Última atualização: 07/02/2024

1 - Qual o prazo de entrega?

Normalmente os produtos são entregues em aproximadamente 15 dias úteis, a partir da postagem. Lembrando que esse é um prazo aproximado, podendo levar mais ou menos dias.

2 - Qual o valor do frete?

O Frete é Grátis para todo Brasil. Você não pagará nada para receber seu produto.

3 - Como vou acompanhar meu pedido?

Após o envio, o código de rastreio fica disponível na sua conta em nosso site. A conta é criada no momento da compra. Você também receberá um e-mail com as atualizações do seu pedido, até a entrega do produto.

4 - Como rastrear minha compra?

Sua compra pode ser rastreada através da opção que está disponível no cabeçalho, inserindo o seu código de rastreio.

5 - Como posso pagar minha compra?

Você pode pagar sua compra através do cartão de crédito em até 12x, boleto bancário e PIX. 

6 - É segura a compra?

O site é extremamente seguro e todos os dados são criptografados.

Também vale lembrar que, trabalhamos somente com métodos de pagamento que dão total garantia de que sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

7 - Qual horário de atendimento da loja para esclarecimento de dúvidas?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 hrs. Sábado: das 08:00h às 12:00h.

8 - Os produtos possuem garantia?

Todos os produtos têm garantia de 30 dias, a contar da data do recebimento.

9 - Em caso de dúvidas, como faço para entrar em contato com o atendimento?

WhatsApp: (85) 999620-1934

Email: suporte@meushopexclusive.com.br