Última atualização: 07/02/2024

Esta Política de Frete e Entrega descreve os termos e condições relacionados à entrega de produtos adquiridos no site MEU SHOP EXCLUSIVE. Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda com os seguintes termos:

ENTREGA

Nosso tempo médio de processamento após a aprovação do pedido é de até 48 horas úteis.

Após a aprovação do seu pedido, são necessários 2 dias para ele ficar pronto para envio.

Você receberá uma notificação através do nosso WhatsApp quando seu pedido for processado e enviado. 

Não consideramos finais de semana/feriados para processar os pedidos.

Pedidos realizados após às 18h de Segunda à Sexta e após 12h no Sábado serão processados somente no próximo dia útil, não incluindo os Domingos. Então, pedidos realizados no Sábado só serão processados na Segunda Feira.

Nossas entregas são feitas por meio dos Correios e demais parceiros logísticos.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar após o seu pedido for processado.

Nosso prazo de entrega é de 2 à 4 semanas.

Ressaltamos que nossos produtos são entregues em até 2 semanas após serem postados para o envio. Nosso prazo máximo é de 4 semanas.

ATRASO NA ENTREGA

Os pedidos podem demorar a chegar por conta de variáveis que fogem do nosso controle. As principais causas de atraso na entrega de produtos são:

  • Dificuldades e erros no planejamento e programação das entregas dos Correios;

  • Congestionamento do trânsito provocado por acidentes ou condições meteorológicas ruins;

  • Ausência de uma pessoa para receber o produto no local de entrega;

  • Dificuldade de acesso em áreas remotas.

Acima mencionamos o que pode levar a um atraso na entrega do seu produto. Há inúmeras variáveis que podem levar ao atraso da entrega do produto porém mencionamos somente as mais comuns.

RECEBIMENTO DE PRODUTOS

É responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível para receber a entrega no endereço especificado durante o horário de entrega estimado. Caso o entregador não consiga entregar o pedido devido à ausência do cliente, faremos o possível para reagendar a entrega, mas taxas adicionais podem ser aplicadas.

RASTREANDO A MINHA ENTREGA

Quando o pedido for processado e enviado, nós mandaremos uma notificação por WhatsApp com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.

Por favor, aguarde 72 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido em 30 dias após receber a notificação de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo suporte@meushopexclusive.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

FRETE GRÁTIS 

Sim, o nosso Frete é totalmente gratuito para todas as 5 Grandes Regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul).