Última atualização: 07/02/2024

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitar a troca do produto o cliente deverá seguir e respeitar as condições aqui mencionadas.

MOTIVOS PARA EFETUAR A TROCA

Arrependimento: a contar na data de recebimento do produto o cliente tem um prazo de 7 dias para efetuar a troca do produto no caso de arrependimento. Para solicitar a troca o cliente deverá enviar um e-mail para suporte@meushopexclusive.com.br solicitando a troca do produto, com as informações do mesmo bem especificadas.

O produto só será trocado se estiver de acordo com as seguintes regras abaixo.

1º - O produto deverá estar na embalagem ORIGINAL.

2º - Se possuir acessórios os mesmo devem estar em sua embalagem ORIGINAL.

3º - O produto não pode ter nem um sinal de mau uso.

A troca do produto só será efetuada se seguir essas condições acima mencionadas.

Produto errado: nesse caso o cliente deve recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato com o nosso suporte través do e-mail suporte@meushopexclusive.com.br solicitando a troca do mesmo.

Defeito de fábrica ou técnico: entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@meushopexclusive.com.br solicitando a troca do mesmo. Após o produto chegar para nós será feito uma análise minuciosa para ser constatado o defeito do produto. Após ser constatado o defeito a nossa equipe entrará em contato com o cliente através do e-mail para prosseguir com a troca.

Qualquer caso de troca deve ser tratado com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@meushopexclusive.com.br. 

No e-mail deve estar de forma clara e nítida as seguintes condições:

1º - Nome completo do cliente, número do pedido e código de rastreio.

2º - Motivo da solicitação da troca (problema).

3º - Foto e vídeo do problema (em caso de defeito de fábrica ou técnico).

Ressaltamos que o prazo para TROCA do produto é de 30 dias e que o PRAZO para troca em questão de arrependimento é de 7 dias.